ASG – ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE SERVIÇOS GERAIS
Administração Geral
DIRIGIDO: Profissionais ligados direta e indiretamente às áreas dos serviços gerais, administrativas e terceiros prestadores.
OBJETIVO: Enfocar a área de serviços gerais e suas atividades como sistemas integrados de prestação de serviços, à luz dos atuais conceitos e técnicas de qualidade e produtividade. As tendências do mercado atual e como alavancar os seus recursos humanos para melhorar o atendimento e a prestação do serviço das áreas.
Analisar a importância e o papel de serviços gerais, como “Unidade de negócio e prestadora de serviços”, e não somente como unidade de despesa.
PROGRAMA:
· Qualidade e produtividade aplicada as áreas de serviços gerais;
· Como melhoras a produtividade operacional em serviços gerais;
· Identificação e solução de problemas;
· Norma ISO de qualidade e serviços;
· A qualidade do bom serviço, como diferencial e plus agregado;
· Contratos com prestadores de serviços;
· A administração do serviço de terceirização;
· Aspectos legais da terceirização (tanto na área pública como empresas privadas);
· Áreas de serviços gerais.
CARGA HORÁRIA: 16 horas.