DIRIGIDO: Diretores, Gerentes, Supervisores e Administradores de Vendas.
OBJETIVOS: Apresentar um elenco de instrumentos destinados a vencer e superar as dificuldades que se apresentam, visando atingir os objetivos de vendas e superar as metas, aplicando verdadeiras táticas de guerrilha.
PROGRAMA:
• Técnicas de Vendas:
Definição;
Análise;
Táticas.
• Reestruturação do setor de vendas;
• Análise da Curva de Pareto;
• Ativação das Vendas no Revendedor:
Definição;
Análise;
Táticas.
• “SALES ANALYSIS INSTITUTE”: Análise de Técnicas de Vendas;
• Argumentação de Vendas do Ponto de Vista do Cliente;
• Montando Proposta de Vendas do Ponto de Vista do Cliente;
• Superando Resistência e Objeções;
• A Venda Começa Quando o Cliente Diz “N+O”;
• Atarefamento da Força de Vendas e Planejamento do Trabalho;
• Exercício Prático.
CARGA HORÁRIA: 12 horas.