TMV – TÁTICAS MERCADOLÓGICAS DE CURTÍSSIMO PRAZO PARA AUMENTO DAS VENDAS

Vendas

DIRIGIDO: Diretores, Gerentes, Supervisores e Administradores de Vendas.

OBJETIVOS: Apresentar um elenco de instrumentos destinados a vencer e superar as dificuldades que se apresentam, visando atingir os objetivos de vendas e superar as metas, aplicando verdadeiras táticas de guerrilha.

PROGRAMA:
•  Técnicas de Vendas:
Definição;
Análise;
Táticas.
•  Reestruturação do setor de vendas;
•  Análise da Curva de Pareto;
•  Ativação das Vendas no Revendedor:
Definição;
Análise;
Táticas.
•  “SALES ANALYSIS INSTITUTE”: Análise de Técnicas de Vendas;
•  Argumentação de Vendas do Ponto de Vista do Cliente;
•  Montando Proposta de Vendas do Ponto de Vista do Cliente;
•  Superando Resistência e Objeções;
•  A Venda Começa Quando o Cliente Diz “N+O”;
•  Atarefamento da Força de Vendas e Planejamento do Trabalho;
•  Exercício Prático.

CARGA HORÁRIA: 12 horas.

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